Desistência da Compra

O comprador que comprou com a Margi Parts e nao ficou satisfeito com o produto pode soliciatr o cancelamento atraves dos nossos canais de comunicação que é por email(vendas@margiparts.com.br) ou por telefone (14)3221-7762 dentro do prazo estabelecido pelo CDC(Código Defesa do Consumidor).

Segundo as normas que regem o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que efetua compras através de ambientes virtuais têm até 07 (sete) dias, contados o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

 

Conforme o artigo 49, o consumidor está apto a desistir do contrato no prazo de sete dias, à contar a partir da assinatura do mesmo, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos acontecer além dos domínios do estabelecimento comercial; como por exemplo, via telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único - Se o comprador exercer o direito de arrependimento incluso neste artigo, os valores eventualmente pagos, a todo e qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente corrigidos.

 

Devolução da Mercadoria

 

O comprador deverá devolver a mercadoria para o endereço da Margi Parts que está na Nota fiscal, na embalagem original,acompanhado de todos os itens, acessórios e manual de instalação, em perfeitas condições e se o produto apresentar qualquer indício de uso não será aceito a devolução do produto ou troca.

O reembolso do pagamento será feito da mesma forma que o cliente pagou quando efetuou o pagamento ou por depósito, conforme for a melhor opção para Margi Parts, sem prejudicar  o comprador.

 

 

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail